A ficha de inscrição que você terá que fazer tem que ter todos os itens que aqui constarem então logo a baixo estará um exemplo de ficha e a explicação de cada item dela.
FICHA
Nick :
Idade :
Vila Oculta Ninja :
Clã :
Qualidades :
ATRIBUTOS
Destreza:
Mente:
Corpo:
Espirito:
FICHA
1 - NICK : É o nome pelo qual seu personagem será reconhecido por exemplo se o nick do seu personagem for Uzumaki Naruto todos no forum em seus posts quando estiverem a interagir com você deveram o chamar de Uzumaki Naruto ou so um dos dois nomes.
2 - IDADE : É a idade que seu personagem tem logo abaixo estaram o minimo e o limite para cada rank ninja existente.
Citação:
7 a 10 anos : Estudante Ninja
11 a 15 anos : Gennin
16 a 20 anos : Chunnin
21 a 45 anos : Jounnin
29 a 34 anos : ANBU
46 em diante : Sannin
Então não tem como existir um estudante ninja com 20 anos comos muitos botam quando fizer sua ficha terá que colocar sua idade entre o limite de idade do estudante e isto tbm faz com que você deixe sua ficha ninja sempre atualizada.
3 - VILA OCULTA NINJA : É vila ninja a qual você irá pertencer aqui no nosso forum temos 9 vilas disponiveis para a sua escolha que são elas.
Citação:
- Vila Oculta da Folha
- Vila Oculta da Areia
- Vila Oculta da Névoa
- Vila Oculta da Pedra
- Vila Oculta da Nuvem
- Vila Oculta do Som
- Vila Oculta da Chuva
- Vila Oculta da Cachoeira
- Vila Oculta da Grama
Quando se Cadastrar e for fazer a sua ficha peço que verifique se a vila que você irá escolher não esta com sua cota cheia do mês.
4 - CLÃS : É o clã a qual você irá pertencer nas informações de cada vila estará listados os clãs que na vila existem lembrando que ao atingir o rank de Chunnin você poderá fundar um clã com sua propria habilidade isso você verá a seguir como que se cria um clã.
Quando for fazer sua ficha cuide se a vila do clã não esta com sua cota cheia para ninjas e se o clã também não está com sua cota do mes cheia.
5- QUALIDADES : São as qualidades que seu personagem tem logo abaixo está as qualidades.
Cada Rank tem seu limite de qualidades antes de botar as qualidades botarei o rank e o maximo que este rank pode ter de qualidades.
Citação:
Quando você cria sua ficha você pode escolher duas qualidades.
Estudante Ninja - 2 Qualidades
Gennin - 3 Qualidades ( 2 de origem e uma por ter virado gennin )
Chunnin - 5 Qualidades
Jounnin - 7 Qualidades
Sannin - 9 Qualidades
QUALIDADES
Citação:
Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais
apurado que o normal.
exemplo: ouvir melhor a distancia; visão
aguçada; reconhecer oponentes pelo olfacto, etc…
Apenas pode ter 1
sentido mais apurado que os outros
Citação:
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma
mão ou manusear armas mais facilmente
Citação:
Autocontrole – Personagens com um
grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça. Ganha
+ 1 ponto em Mente.
Citação:
Boa Aparência – Personagens com uma boa aparência tem
mais sucesso na especialidade de Sedução ou Interrogador. Tem também
mais sucesso a retirar informação de personagens do Sexo oposto
Citação:
Bom Senso- Personagens com esta
qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas
limitações, tem plena confiança em si. Recebe + 1 ponto a Espírito
Citação:
Recuperação de Chakra – Personagens com esta qualidade
quando tem – de 10 pontos de Chakra começam a recuperar 1 pontos de
Chakra por cada post
Citação:
Caminhar Felino- Personagens com esta qualidade são
ideais para missões de infiltrações. Conseguem caminhar sem fazer
qualquer tipo de ruídos.
Citação:
Carisma – Personagens carismáticas
fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis. Recebe + 1 ponto
em Espírito
Citação:
Chakra Expandido –Apenas os Shinobis com muito Chakra
tem isto. Personagens com esta qualidade têm mais 5 pontos de Chakra
adicionais.
Citação:
Conversão de Chakra - O personagem tem a habilidade de
converter sua vitalidade em Chakra durante a realização de Jutsus,
diminuindo o seu custo em 1 de Chakra.
Citação:
Conversão de Stamina - O personagem tem a habilidade de
converter sua vitalidade em Stamina durante a realização de Taijutsus,
diminuindo o seu custo em 1 de Stamina
Citação:
Velocidade Extrema – Esta qualidade
permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de
desenvolvimento do seu corpo. Mais 1 ponto a destreza
Citação:
Força de Vontade - Uma qualidade que
se encontram em Shinobis com um espírito forte. Aumenta + 1 ponto a
Espírito
Citação:
Genialidade - Gênios são Shinobis com
qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar
grandes feitos, mesmo enquanto muito novos. Aumenta + 1 ponto a Mente
Citação:
Memória Épica - Shinobis com uma
memoria incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente
nada ao longo de toda a sua vida. + 1 ponto em Mente
Citação:
Reflexos Felinos - O personagem possui
grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco
de ser vitima de golpes poderosos. Esta característica confere ao
personagem +1 ponto de Destreza
Citação:
Resistência Física - resistência
física do personagem é mais forte do que a de pessoas comuns. + 1
ponto de Corpo
Citação:
Senhor da Ilusão – Esta qualidade faz com que o Shinobi
seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos
que o normal e para sair deles é obrigatório usar o Kai + 1 ponto em Mente
ATRIBUTOS
Citação:
Destreza
Destreza é o atributo que simboliza,
principalmente, a agilidade e velocidade do personagem, bem como a sua
capacidade de Reagir rapidamente a qualquer tipo de situação. Os
shinobis com grande destreza são os que manipulam melhor as suas armas e
tem maior sucesso nos seus jutsus.
Citação:
Mente
O atributo “mente” simboliza o nível de intelecto e
capacidade de raciocínio do personagem. Esta habilidade abrange desde a
capacidade de pensar rapidamente até de aprender novos jutsus com
facilidade. Shinobis usuários de genjutsus geralmente possuem esse
atributo muito bem desenvolvido, já que é uma habilidade ninja que
possui um alto grau de dificuldade e entendimento.
Citação:
Corpo
O atributo corpo representa a capacidade muscular
do personagem, desde carregar objectos de grande peso até desferir
golpes arrasadores. Shinobis peritos em combate corpo-a-corpo, Taijutsu,
geralmente possuem este atributo bem desenvolvido.
Citação:
Espirito
O atributo espírito representa o controlo que o
personagem possui sobre o seu chakra, tanto na habilidade de
manipulá-lo, quanto na de extraí-lo do corpo. Shinobis que usam
constantemente ninjutsus geralmente possuem este atributo muito bem
desenvolvido, já que muitos ninjutsus requerem um grande controlo sobre o
seu chakra.
QUANTO DE VIDA, CHAKRA E STAMINA TENHO COMO EU DESCOBRO QUANTO EU TENHO ?
Citação:
Pontos de
Vida, Chacra e stamina.
A vida, chacra e
stamina de uma personagem vê-se a partir dos seguintes cálculos:
VIDA:
“Corpo”+
Espirito x 10 = Vida
exemplo: Jogador tem 10 de força e 10 de
espirito
(10+10) x 10 = 200 pontos de vida
CHACRA:
Espírito
+ Mente x 5 = CHACRA
Exemplo: jogador que tem 10 a espírito e 5 a
mente
(10 + 5) x 5 = 75 de Chacra
STAMINA:
Destreza
+ Corpo x 5 = STAMINA
Exemplo: Jogador que tem 10 a destreza e 5 a
corpo.
(10 + 5) x 5 = 75 stamina